segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Allnightlong


Tão curta me pareceu a noite, tão breves foram as horas que passámos juntas... Amanhecia quando disseste que as pálpebras começavam a pesar e eu apercebi-me também de que, por essa altura, já tropeçava nas palavras que saíam dos meus lábios, quase vencida pelo sono.
Tive-te e tu tiveste-me. Senti-te em mim, tão intensamente que mesmo agora tenho presente o cheiro do teu cabelo, a suavidade da tua pele, o teu perfume, a doçura do teu beijo...
Se eu pudesse ter parado o tempo para ficarmos presas naquele beijo... Se eu pudesse fazer que todas as noites fossem mágicas como a de sexta-feira... Se eu pudesse...
Achas que o tempo passará mais depressa se eu der um milhão de voltas ao ponteiro dos minutos? Ou se arrancar as folhas do calendário? O que eu sei é que vou esperar ansiosamente que possa acontecer de novo mais uma noite contigo para entregar-me à magia de te amar e ser amada por ti. Allnightlong...

Sem comentários:

Enviar um comentário