sábado, 7 de maio de 2011

Marisa Monte - Não vá embora

1 comentário:

  1. Olá minha amiga, como vc está??
    Acho que as coisas não tem estado nada bem por ai né? Mas olha só, a vida da gente da tantas voltas, tantas coisas acontecem sem a gente nem esperar. Sabe!! Eu penso assim...se aquilo ou aquela pessoa tiver que ser na vida, será! mais cedo ou mais tarde. As vezes as coisas precisam de um tempo pra se ajeitar, seja no amor, seja profissional, seja onde for. Acho que o devemos sempre é ter fé, nunca ser pessimista, acreditar que tudo vai dar certo. Qdo pensamos positivos as coisas tendem a ser organizar de forma mais rápida e clara.
    Estou torcendo do fundo do meu coração que tudo fique bem pra vc. Tenha um otimo domingo.

    Ah.... eu tenho um outro blog não sei vc já viu, qdo tiver um tempinho passa por lá pra conhecer.

    Bjs carinhosos

    ResponderEliminar