sábado, 23 de julho de 2011

Escolhas

Não sei se fui eu que te escolhi, se foste tu que me escolheste, se nos escolhemos... Talvez seja como tu dizes, talvez nada aconteça por acaso e, algures no grande livro da vida que Alguém escreveu (e vai escrevendo), estaria determinado que, um dia, haverias de escrever um post sobre o lema dos caminheiros.
O Autor do grande livro da vida decidiu que essa seria a melhor forma de eu me aperceber da existência de uma pequena borboleta distraída e eu, águia rebelde habituada a outros voos, descobri que TU és aquela que me está destinada, aquela que irá acompanhar-me por todos os dias da minha vida.
Sinto-me como se tivesse chegado a um porto de abrigo. Não porque a minha viagem tenha terminado. Terminaram apenas as etapas que demorei a encontrar-te. Agora percorro contigo as que fazem parte do nosso percurso comum. Que seja o início da mais longa viagem nos trilhos do amor e da paixão.

AMO E SOU AMADA...

Sem comentários:

Enviar um comentário