quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu.

Deveria este primeiro post ser uma breve apresentação do blog e de mim mesma, sem contudo se traduzir num puro exercício de narcisismo... Hum, isto era eu a fazer de conta que sou normal. Really boring!
Então voltemos a mim... Nem eu mesma me sei definir, nem eu mesma sou capaz de dizer com exactidão que tipo de pessoa sou. Tenho dias... Por vezes aparentemente certinha, outras vezes de uma imprevisibilidade que chega a ser irritante e muitas vezes pouco recomendável.
Presumo que por esta altura já terei feito com que os eventuais leitores destas linhas já tenham mudado de página.
Whatever! Tou nem aí. O blog é meu e escrevo o que me apetecer e quando me apetecer.
A verdade é que sou tão pouco disciplinada que raramente o usarei ou, quando o fizer, é porque me deu uma
panca qualquer. Como aconteceu agora. Até porque, além de não ser disciplinada, o pouco tempo que tenho disponível para o mundo blogeriano está inteiramente dedicado ao blog que tenho com a Dani (http://amorahprimeiratecla.blogspot.com) e, para dizer a verdade, quem trata dele (e muito bem!) é a Dani. Quando lá escrevo qualquer coisa é normalmente por uma destas duas razões: ou porque fiz asneira em formato XXXL (o que é mais frequente do que seria desejável...) ou porque, assim de repente e sem qualquer razão, dá-me um daqueles ataques de mel elevado ao cubo e derreto-me completamente a dizer o quanto amo aquela rapariga e o quanto ela é importante na minha vida.
Por isso, desengane-se quem espera encontrar aqui publicações frequentes ou de extraordinário interesse. Nada disso! Desengane-se também quem espera encontrar aqui aqueles miminhos e aplicações todas XPTO que a Dani descobre não sei onde e coloca no nosso
blog.
Que poderão então encontrar aqui? Não faço a mínima ideia... ou melhor, encontrarão o que me der na telha aqui colocar, seja texto, música, imagem... Sendo esta uma viagem com percurso, decurso e chegada absolutamente imprevisíveis, boa viagem a todos os que decidirem acompanhar-me aqui, conscientes de que será sempre Sem Rede, Nem Pára-Quedas!

1 comentário:

  1. Para primeiro post não está nada mal :P
    Tou para ver a continuação..

    Gostei da imagem e espero que gostes do teu escritorio :D

    My love

    ResponderEliminar